quarta-feira, 23 de março de 2011

A maior humilhação da minha vida!!!

Olá.
Vou começar postando uma história que me marcou muito!
Mande sua história para o e-mail: vocefazmeulivro@hotmail.com
Conto com você para o sucesso desse livro!

Acredito que na época eu tinha 13 anos.
Duas primas minhas haviam acabado de voltar de Miami e uma delas estava namorando um menino que estudava comigo.
Eu sempre fui muito tímida e de poucos amigos, por isso, sempre que alguém se aproximava de mim, mostrando algum tipo de interesse em amizade, abria a guarda e já o tornava meu amigo.
Bem, isso aconteceu com o rapaz que namorava minha prima. Começou a conversar comigo do nada e também a sentar perto de mim nas aulas e o assunto que ele puxava comigo era sempre o mesmo; minhas primas.
Uma dia ele começou a falar da que ele namorava, mas falando mal, muito mal mesmo. Falando coisas que aconteciam em Miami. Logo estava falando sobre as duas, e muitas barbaridades.
Eu, fiquei a maior parte de tempo calada e surpresa, balançava a cabeça concordando ou descordando, mas sem opinar, apenas ele falava.
Um dia, elas chegaram no colégio na hora do recreio e eu fui falar com elas, alegre e inocente. Elas foram bem secas comigo, eu sem saber o porque, fiquei na minha.
De repente, elas juntaram todos os alunos que estavam no colégio em um corredor e logo me chamaram.
Elas começaram a gritar comigo, me apontar o dedo, me acusando de ter dito para todos tudo aquilo que o rapaz havia dito para mim, mas ainda pior! Me disseram que estavam fazendo aquilo na frente de todo o colégio, pois eu havia feito a fofoca para todos.
Elas não me deixavam falar. Fiquei apavorada!
Em um momento disse a elas que eu sabia quem tinha dito aquilo, que tinha sido aquele rapaz (e disse o nome dele), mas elas não acreditaram em mim.
Tenho isso guardado comigo até hoje, após 18 anos, pois foi muita injustiça.
Sei que um dia ainda vou ter a oportunidade de encontrar esse rapaz diante de minhas primas e conseguir falar tudo o que está entalado aqui, já que ele ainda frequenta minha família.


Nenhum comentário:

Postar um comentário