quarta-feira, 30 de março de 2011

Como se apaixonar!!!

É interessante como não existe hora certa, ou planejamento para o inevitável. Apenas acontece, é o momento, o presente, aquele simples segundo, sem planejar, sem saber se é real ou ilusório, apenas sentimos e tornamos o desejo como único.


Me lembro bem, quando ingressei em uma instituição de ensino técnico e superior. Se não me engano na primeira semana, ainda meio tímido, conhecendo aos poucos os colegas de classe, quando surge minha amiga, que fazia um curso superior na mesma instituição, com uma nova amiga, linda, sem mais comentários, ali eu parei, pensei se era mesmo realidade tudo aquilo e, de forma involuntária me coloquei em um sonho maravilhoso, me dei conta de que nem sabia o que minha amiga estava dizendo, hehe, só tinha olhos e pensamentos para sua amiga.
Nos encontramos fora de lá, e tudo era olhado por mim por um prisma diferente, um que aumentava minha alegria, meu sorriso, minha confiança, uma olhada dela já vislumbrava encantos maravilhosos. Como é bom se apaixonar. Pra minha sorte, os encantos eram recíprocos e acabamos por envolver, como todo casal com altos e baixos, mas a paixão, essa foi intensa.

Foram bons tempos ao seu lado, mas infelizmente ou acertadamente, não sei, cada um seguiu seu caminho e tanto eu quanto ela, aparentemente, estamos acertando em nossas vidas, talvez por criar mais maturidade, por aprender com nossos próprios erros, talvez. Talvez seríamos felizes juntos se nos encontrássemos, nos conhecessemos em épocas diferentes, talvez com uma maturidade maior, talvez não, mas paixão não tem tempo, não tem idade e nem espera a hora certa.
A tristeza é que infelizmente perdi o contato com ela, que apesar dos pesares é alguém que até hoje levo em meu coração e a saudade sempre existe.

Bom essa é uma de minhas histórias, que me traz muitas recordações, lindas lembranças.

Rafael César.

Nenhum comentário:

Postar um comentário